O Fluxo liderou o dia um do Free Fire Challenge Finals da América Latina
Snapdragon Pro Series Season 5! Com oito equipes brasileiras, começou ontem o confronto final do Free Fire Challenge Finals da América Latina.
A atual campeã do Mundial de Free Fire voltou a ativa ontem com força total e garantiu o destaque do primeiro dia de final do Snapdragon Pro Series temporada cinco.
Conquistando três booyahs nos mapas de Kalahari, Nova Terra e Bermuda, o Fluxo foi o grande destaque do dia. A equipe somou um total de 125 pontos ao longo das oito quedas da rodada, além disso, capitalizaram um total de 63 eliminações.
Com o ótimo resultado, o Fluxo lidera com uma vantagem de 15 pontos para o segundo colocado.
O Trem da Miners
Na vice liderança e com o segundo melhor resultado da rodada, a Miners está na cola do Fluxo, atrás por apenas 15 pontos.
Na rodada, a Miners conquistou um booyah no mapa de purgatório na segunda queda. Além disso, capitalizaram 54 kills e já soma 110 pontos ao longo das oito quedas jogadas.
A equipe foi campeã no Challenge passado, que ocorreu em Fevereiro deste ano, e sem suas redes sociais já deixou claro que sua line vem sempre mais forte após a fase de play-ins.
A Fiel no top3
Fechando o top3, o Corinthians Esports foi a terceira equipe com o melhor resultado da rodada.
O Timão somou 103 pontos, capitalizou 57 eliminações e conquistou um booyah no mapa de purgatório pela penúltima queda da rodada.