Startups Husky e Xolo se unem para facilitar emissão de notas e pagamentos de brasileiros que trabalham remotamente para o exterior
Husky e Xolo se unem!!!
A Husky acaba de anunciar sua parceria com a startup estoniana Xolo, plataforma administrativa que auxilia o processo contratual entre brasileiros e empresas estrangeiras.
O objetivo da colaboração é possibilitar a integração nativa entre os serviços das duas empresas. Além disso a parceria busca minimizar a burocracia e as taxas de quem trabalha remotamente para fora do Brasil. Ainda mais, a parceria apresenta um grande benefício para os brasileiros que usam a Xolo para gerenciar contratos com empresas no exterior, que agora poderão receber pagamentos automáticos pela Husky.
A parceria também possibilitará que tanto as contas de Pessoa Física quanto as de Pessoa Jurídica da Husky recebam transferências internacionais rápidas e seguras no Brasil. Para integrar as plataformas, o usuário precisa vincular sua conta multimoedas Husky à área de pagamentos da Xolo Go. As taxas aplicadas sobre o saque serão as mesmas já praticadas pelas empresas, sem nenhuma cobrança adicional. Mais detalhes sobre a integração podem ser encontrados no site oficial.
Os benefícios gerados pela parceria já estão ativos para os usuários de ambas as plataformas.
“Assim como a Husky, a Xolo promove soluções sem burocracia para pessoas que atuam no mercado internacional. Estamos criando novas possibilidades para quem recebe ou quer receber em moeda estrangeira”, diz Tiago Santos, CEO da Husky.
Atendendo principalmente profissionais de TI, assim como designers, tradutores e consultores de negócios, a Xolo já conta 120 mil usuários globalmente.
“A maior parte dos empreendedores perde dois dias inteiros de trabalho por mês tentando administrar a burocracia que envolve clientes internacionais. Nossa tecnologia permite que essas tarefas sejam feitas em menos de 10 minutos por dia”, diz o CEO da Xolo, Allan Martinson.
Por fim, para saber mais sobre a Husky e suas novidades, acesse o site oficial bem como as redes sociais pelo Facebook, Linkedin, assim como Instagram e Twitter.