Andréa Vasconcellos, CEO Campeã da GWL Qualifier pela Golden Angel, fala sobre suas expectativas na GWL S4

Golden Angel! A Golden Angel foi a equipe campeã do Qualifier da GWL em dezembro de 2023 e garantiu a sua vaga na elite da GWL S4 que estreia hoje, 11 de janeiro.
Fundada em agosto de 2021 em uma parceria com a LINE 10, hoje a Golden conta com 10.wLiu, JucaW, Shotzzrx, KazumaWP e 10.xSE7EN. No comando dessa grande equipe está o coach Allan Teixeira, um dos coach mais respeitado do cenário de Free Fire.
Andréa Vasconcellos, atual ceo da Golden Angel, bateu um papo com exclusividade com a equipe do Depois do Booyah. Confira abaixo:
Depois do Booyah – Qual foi a sensação de ter sido campeã do Qualifier da GWL?
Andréa: Foi uma sensação incrível e única. Inclusive por termos uma line incrível que conta com uma equipe técnica muito formidável e, isso faz eles serem o que são hoje. Apesar de todos os obstáculos que passamos em 2023, conseguimos conquistar bastante coisas boas e a GWL Qualifier foi uma de nossas grandes conquistas.
DDB – O que você espera dessa Copa Mobile GWL?
Andréa: O que a gente espera é manter e melhorar o bom resultado que a gente teve no ano passado com nossas conquistas. Os meninos são muito qualificados, e além de serem pessoas incríveis são atletas super focados e profissionais no que fazem. Com certeza eles vão estar bem no topo dos jogos que virão. A Line 10 tem o DNA de ser reveladora de prodígios, então eu confio que vamos colher muita coisa boa.
DDB – O que os fãs da Golden podem esperar dessa GWL?
Andréa: O que todo fã da Golden pode esperar, e quem não é também, é uma equipe focada, unida e muito feliz por estar no lugar onde estamos. Toda a nossa staff está animada com essa estreia na GWL. E fazer parte de um campeonato que conta com uma organização como é o da GWL é muito prazeroso. Eles estão sempre nos dando suporte, tirando dúvidas, são realmente merecedores do nome que tem no cenário de Free Fire hoje.
DDB – Para finalizar. A Golden tem algum plano ousado para esta temporada competitiva de 2024?
Andréa: Nosso plano é entrar cada vez mais nesse meio do amador/elite. Nossa operação deixou de ser apenas um joguinho, hoje é um negócio que muda vidas e mexe com muitas pessoas ao mesmo tempo. Estamos aqui para ousar sempre nessa temporada de 2024, mas sempre com o pé no chão.
A Golden Angel estreia hoje na Copa Mobile GWL Season 4 pelo grupo B às 18h no canal oficial da Liga GWL no YouTube.